Seja bem vindo!

Seja bem vindo!


Assim como tudo na vida
o casamento tem regras e deveres que precisam ser cumpridos.
Deus nos deixou um manual de instrução para tudo na vida:
A BIBLIA.
Nela está descrito nada a mais, nada a menos do que precisamos saber para ser bem sucedido em todas as áreas.
Deus fez o casamento para ser um sucesso,
é a base de uma família forte.
Deus é amor, é bondade então até mesmo suas "regras" são perfeitas e agradáveis.
Convide JESUS para entrar em sua casa hoje e conheça qual é a boa perfeita e agradável vontade de Deus.
RM. 12.2b


A vida é feita de escolhas



O casamento é feito de escolhas, do momento em que você escolhe seu parceiro e decide viver uma vida com ele(a) ... Ao momento de decidir se serão felizes de verdade ou abrirão mão de um plano perfeito que Deus tem para o casamento.



 
Duas pessoas se encontram... Um homem e uma mulher que se completam, se entendem e se amam e se casam com juras de amor eterno! Duas pessoas que vieram de mundos completamente diferentes, com criações e hábitos diferentes, famílias, valores e princípios diferentes, um odeia o que o outro ama, um faz o que outro detesta. O que aconteceu? Parecia tudo tão perfeito! Ele reclama e ela cobra demais, ela se sente incompreendida e ele acredita não conseguir satisfazê-la, ela não se sente atraente, ele não a procura... "Oh, não aonde viemos parar?" Bem vindo ao casamento onde pequenas coisas são capazes de causar grandes estragos e pequenas atitudes fazem toda diferença. Seria um bicho de sete cabeças? Talvez, mas para nossa salvação e felicidade existe um manual de instruções para o casamento e também para seres imperfeitos e egoístas como nós... Chama-se: Bíblia Sagrada. Ninguém melhor do que o Criador para saber como funciona aquilo que Ele mesmo criou.

No mundo da tecnologia onde tudo é rápido e ninguém mais sabe esperar, onde tudo que não serve mais ou não nos agrada é lançado fora e trocado por um novo. Onde o trabalho e tudo que envolve a vida profissional jogam para fora do ranking à família e a qualidade de vida. Onde o trânsito das cidades grandes acaba com o fôlego de qualquer um que deseja dar atenção aos filhos e ao cônjuge, ou mesmo onde a televisão se torna o membro principal e mais querido da família com quem cada um passa mais tempo e o pior... Em cômodos e horários diferentes.

É você que escolhe se vai agir conforme a sociedade te ensina ou conforme princípios corretos e dignos, com caráter e conceitos que no fundo todos sabemos que são corretos.

1João 2:15-17

É você que escolhe se vai buscar o conhecimento ou agir pelo seu próprio coração. Ás vezes precisamos de alguém para dizer que estamos errados. (Pense nisso!)


Oséias 4:6

Atos 17:11
Jr 17.9

É você que escolhe se vai ter um casamento cheio de frustrações e chegar ao divórcio que acarretará traumas na vida dos dois e nos filhos ou se terão um casamento eterno, com filhos abençoados.

Salmo 128


Você pode salvar seu casamento!

Deus nunca te deixou sozinho, mas livre para fazer suas próprias escolhas.

Jr 33.3
Sl 120.1 ;

Sl 121.1-2 ;

Clame ao Senhor, Ore e se coloque na disposição para aprender com o Espirito Santo de Deus. Peça e busque a sabedoria e o conhecimento de Deus para sua vida e seu casamento. Para alcançar a felicidade existe um caminho que precisa ser percorrido cheio de renúncia, amor, compaixão, fidelidade, o fazer sem esperar nada em troca... O regar todos os dias a florzinha que se chama amor.


Ainda que tenha feito escolhas erradas ou más escolhas para sua vida, existe um Deus que sabe que somos falhos, que temos uma natureza má e que se inclina para o que é mal, por isso Ele nos mandou Jesus que é perfeito e pode nos ajudar a mudar e tomar escolhas certas para um futuro que só Ele conhece. PARA DEUS NÃO IMPORTA COMO COMEÇAMOS AS COISAS, MAS COMO AS TERMINAMOS. Deixe Deus tomar o controle da sua vida, venha da maneira que está (ferido (a), machucado (a), com ódio/rancor, cheio de imundícies e pecados, sujo (a), sem esperanças...), MAS VEM!
E deixe o Espirito Santo de Deus trabalhar na sua vida e te mostrar a maneira que Ele quer que seja. O Senhor é conhecedor de todas as coisas, inclusive seu passado, seu presente e principalmente o seu futuro... Ninguém melhor do que Ele para te mostrar o caminho a seguir!
Jesus te ama tanto e por saber o seu futuro quer te ajudar a não tomar decisões erradas para que você não tenha que colher uma tempestade.

Oséias 8:7;

Gálatas 6.7-10

 



Ore comigo:
Senhor Deus e Criador aqui estou como uma criatura sua que precisa ser instruída para uma mudança de vida. Ajuda-me, abre meu coração para eu ver quem sou e o que fiz de errado, ajuda-nos como casal a enxergar em tudo que colaboramos para a destruição do nosso lar, família e casamento. Eu estou disposta (o) a lutar por meu casamento. Estou te clamando Senhor para que me ensines novas coisas, abre meu coração para receber Teus ensinamento e que com meus próprios olhos eu possa ver a mudança. Não aguento mais esta situação de infelicidade... Senhor SALVA O MEU CASAMENTO! Abro meu coração para que Jesus possa entrar fazendo as mudanças e limpando tudo para que eu/nós possamos viver o que Deus tem preparado para nós.
Em nome de Jesus Cristo. Amém.



Escrito por : Cynthia Lizet

Um comentário:

Núbia disse...

Tremenda esta oração. Deus abençoe vcs.