Seja bem vindo!

Seja bem vindo!


Assim como tudo na vida
o casamento tem regras e deveres que precisam ser cumpridos.
Deus nos deixou um manual de instrução para tudo na vida:
A BIBLIA.
Nela está descrito nada a mais, nada a menos do que precisamos saber para ser bem sucedido em todas as áreas.
Deus fez o casamento para ser um sucesso,
é a base de uma família forte.
Deus é amor, é bondade então até mesmo suas "regras" são perfeitas e agradáveis.
Convide JESUS para entrar em sua casa hoje e conheça qual é a boa perfeita e agradável vontade de Deus.
RM. 12.2b


Porque tudo piora quando se ora?



“ Quando você ora pelas pessoas, o Espirito Santo as convence do pecado e elas geralmente começam a agir pior do que agiam antes. Mas não deixe que isso faça com que você acredite que as suas orações não estão surtindo efeito. Na verdade, este é um bom sinal de que Deus está realmente trabalhando, trazendo convicção do pecado e tentando convencê-las da necessidade de mudar. Portanto, continue orando!”
(Joyce Meyer em Como ouvir a voz de Deus)



Todos nós temos a dificuldade de admitir nossos erros. E as vezes quando algo nos mostra a verdade de quem somos ou do que estamos fazendo é um “back” muito grande. Ficamos assustados, envergonhados e em muitos casos o nosso orgulho não quer admitir que a verdade é estarmos errados.
 Isso faz o ser humano agir pela defesa natural que existe em cada um, ou seja, muitos inventam desculpas e justificativas para não assumir o erro, a pessoa se coloca na defensiva, com pedras na mão para atirar em quem se atrever apontar o dedo ou questionar e ate mesmo tentar ajudar.
Ah pessoas que constroem muros em volta de si para não ser confrontadas, atacadas e machucadas como um dia já foram... é uma forma de proteção se trancar num mundo fechado ou buscar distrações para fugir da verdade/realidade ( como beber, usar drogas, sair nas noitadas, fazer loucuras, não se importar com nada ou com ninguém).
  Muitas vezes descobrir que estamos errados dói, admitir dói, mas mudar dói mais ainda, se isso envolver pedidos de desculpas e  perdão então, fica quase impossível... Pedir perdão é quebrar barreiras, se humilhar, admitir erros, se colocar no lugar do outro.
Ah ... MAS DEUS....

Deus é o Deus que sonda os corações, e quando esta pessoa por quem você tanto ora estiver sozinha... Deus estará lá. Só ela e Deus... trancada no quarto antes de dormir, ou indo trabalhar sendo obrigada a pensar nesse transito de São Paulo, enquanto toma banho e reflete como a vida é difícil e injusta... É DEUS MOSTRANDO A ELA QUE PODE SER MELHOR, É DEUS COLOCANDO EM SEU CORAÇÃO O DESEJO DE MUDANÇA. O DESEJO DE UMA VIDA NOVA.
Na presença de Deus ninguém consegue se conter, as máscaras caem, a verdade do que somos e do que queríamos ser... (felizes).
( Foi assim comigo... será que não foi com você também?)
Por isso amado, não pare de orar.... Você ora ansiosamente, aguardando com fé o dia em que seu marido, sua esposa, seu filhos estará caminhando contigo, ombro a ombro, louvando ao Senhor.
Sim, você esta recebendo pedras... Louve a Deus por cada uma delas... É sinal de que Deus está trabalhando ao seu favor e pelos seus. Não murmure, deixe Deus trabalhar. Ele também trabalha no silencio. ( Lembre se que quando os alunos estão em prova, o professor está em silencio).
Deixe a pessoa tentar fugir, se embriagar, se drogar ainda mais, deixa que saia noite a fora... Essa batalha não é sua, já está nas mãos grandiosas de Deus e Ele sempre tem um plano. Deixe que seu amado (a) tentar se esconder de você, não querer mais te ver (já que você faz com que se lembre da verdade)... Porque da face de Deus ninguém se esconde, se for a mais alta montanha o Senhor estará lá, se for ao mais profundo abismo também lá estará o Senhor... No mais profundo das águas e Deus o encontrará. (Sl 139.7-10)
Ah meu querido...
Quando você menos esperar... Deus com sua infinita sabedoria sabe exatamente a hora certa de agir quando o coração o homem esta quebrantado e com apenas um toque... Escamas cairão dos seus olhos e a verdade será vista com clareza. Desejará o novo de Deus e reconquistar tudo que perdeu ou jogou fora. Desejará ser livre do pecado, se tornar alguém melhor, um esposo melhor, uma esposa melhor, um filho melhor.
O vazio do seu coração não mais existirá, pois quem preencheu foi Deus.
A vida começara a fazer sentido e se sentirá livre pois a verdade que  liberta... É Jesus.
Você ainda verá diante dos seus olhos a virada que Deus vai fazer. Ele honrará a sua fé porque Ele é fiel.
                                                                           


Continue orando... Quando oramos em nome de Jesus, estamos apresentando tudo o que Jesus é, e não tudo que nós somos.
É Deus que vai fazer porque Ele é o grande “ EU SOU”, o alfa e o ômega, o todo poderoso, Deus do impossível. Onisciente, onipresente e  onipotente.


2 comentários:

Anônimo disse...

... Muitoo obrigadaa, mee ajudou bastante, me incentivou e esclareceu bastantes coisas... Quee Deus lhe abençoe ' Abrçs <3

Michelly disse...

Deus falou tremendamente comigo, estava pensando que quanto mais eu orava mais meu marido se afastava de mim e ficava pior, mas atravez desse texto ELE me mostrou que esta ouvindo sim minhas oraçoes e que está agindo no silêncio na vida do meu marido,não irei desistir de orar. Obg!