Seja bem vindo!

Seja bem vindo!


Assim como tudo na vida
o casamento tem regras e deveres que precisam ser cumpridos.
Deus nos deixou um manual de instrução para tudo na vida:
A BIBLIA.
Nela está descrito nada a mais, nada a menos do que precisamos saber para ser bem sucedido em todas as áreas.
Deus fez o casamento para ser um sucesso,
é a base de uma família forte.
Deus é amor, é bondade então até mesmo suas "regras" são perfeitas e agradáveis.
Convide JESUS para entrar em sua casa hoje e conheça qual é a boa perfeita e agradável vontade de Deus.
RM. 12.2b


Palavra de ânimo





"O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia.
E em ti confiarão os que conhecem teu nome; porque tu, Senhor, nunca desampareste os que te buscam."
Salmos 9.9-10

Não desistam em buscar o Senhor é em tempo de angústia que vemos os Teus milagres... em tempos de opressão reconhecemos a Tua paz.
 " Mas vale estar na casa em que há luto, do que na casa em que há banquete".
 As lutas nos fazem refletir, crescer na presença do Senhor, e reconhecer o tamanho da Sua grandeza! Não há dúvidas de que Ele tem o melhor para os seus filhos, de que Ele é fiel mesmo quando nós somos infiéis ... Ele não depende de nós para ser quem é !!! Rei dos reis, Senhor dos senhores, médico dos médicos.... E não pense vc que porque vc foi incrédulo, murmurador, iniquo, desobediente, irado, covarde.... Deus não vai te abençoar, Ele não depende de vc para isso, Ele simplismente faz, por que Ele o grande EU SOU é infinitamente misericordioso, e nos abençoa não porque merecemos.
Se está passando por um momento dificil, por mais que esteja doendo... continue crendo na grandeza de Deus e que Ele te entregará e fará o melhor por vc sempre!
 Somente se arrependa, peça perdão até por não conseguir se arrepeder de algo ... Ele sabe que vc é falho e não te julga por isso, Ele te fez falho para te aperfeiçoar conforme vc o busca.





Mensagem de uma irmã sem esperanças após ver o blog :
Bom dia, Paz do Senhor!

O que fazer minha amada se até eu comecei a acreditar que Deus não irá trazer meu marido de volta? sofro muito e ele esta feliz, isso ja faz 01 ano e meio, sei que tive uma parcela de culpa muito grande no fim do meu relacionamento mas me arrependi, hoje por exemplo estou sentindo uma dor tão grande que as vezes peço a Deus para morrer, não aguento viver tanto sofrimento e sempre sozinha, ele ja foi morar com uma pessoa do trabalho dele e aparentemente são felizes, acho que ela cuida melhor dele do que eu cuidava, ainda somos casados no papel e eu o amo, mas fico muitas vezes sem força...
 
Que a paz do Senhor esteja sobre ti amada.
 
Se você não acreditar ... ninguém vai.
 
Quer seu marido de volta?... peça ao Senhor.

Há acaso alguma coisa demasiadamente difícil para o Senhor?” Gn.18:14
 
A fé é o primeiro passo pra vitoria.
 
A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A PROVA DAS QUE SE NÃO VÊEM. Hebreus 11:1
 
Estou te dizendo algo que ja sabe: Para Deus nada é impossivel! A nossa fé que é limitada, pois tendemos a olhar para o visivel, para as circunstâncias e nisso muitas vezes limitamos o poder de Deus ... do tamanha da nossa fé. Mas Deus é misericordioso por isso disse que ainda que nossa fé seja do tamanho de um grão de mostarda ( a menor semente que existe) moveremos montanhas.
 
"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível" (Mt 17.20)
 
Tenha fé, confie em Deus e no melhor dEle para sua vida e familia. Creio no amor de Deus pelas familias e que Ele restaura qualquer familia que deseje isso. Ai você me diz: mas meu marido tem livre arbítrio! Te respondo: Sim ele tem... livre arbítrio para escolher entre a benção e a maldição... esse é o livre arbítrio que nos temos.
Deus abomina o divórcio e seu marido está em adultério diante de Deus (maldição)... Acha realmente que ele esta feliz e abençoado? Acho muito dificil que ele esteja feliz ... a paz que o mundo dá é passageira, muito diferente da paz que Cristo nos oferece.
 
"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27  
 
 
Neste momento você está vivendo as consequências de um casamento construído sem sabedoria, todo relacionamento sem sabedoria e principios está destinado ao fracasso.
Mas nós temos um Deus que pode mudar toda e qualquer situação (ALELUIA!) Pode transformar qualquer maldição em benção! Nunca seremos merecedores de tanto amor, independente do que façamos.
 
 Querida, se aproxime do Pai... peça para Ele lhe dar a sabedoria necessaria, peça para Deus transformar você ( numa mulher, esposa e mãe sábia).
 
Deus pode sim trazer seu marido de volta... se neste momento a alegria dele é passageira... ela acabará. Basta Deus dar apenas "um toque" no seu marido e ele cairá em si, vendo que os planos de Deus vão muito além do que podemos imaginar ou ver.
 
Enquanto isso não acontece... somente ore! pela transformação em vc e nele tambem. Deus não trara ele de volta para a mesma esposa tola que destroi a casa, mas para uma esposa sabia que edifica a casa, a familia, a vida... você precisa se preparar para receber seu marido de volta. Peça ajuda ao Senhor, peça para Ele te mostrar o caminho , a verdade e a vida. Peça a direção para não errar novamente e peça perdão pelo passado e pelas falhas... peça tambem para lhe mostrar onde estavam os erros cometidos principalmente por vc mesma. É ai que vai começar a transformação.
 
 Provérbios 14.1 diz que a mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola o destrói com as próprias mãos
 
Sei que não é uma situação facil, mas tambem conheço muitos testemunhos de familias restauradas... a sua pode ser mais uma. Se coloque na posição que Deus quer que voce esteja.
 
Leia o livro: O poder da esposa que ora. será muito edificante
 
Obs.: Foi Deus que endureceu o coração de farao para não deixar o povo sair do egito... e tambem foi Deus que tocou no coração de farao para deixar o povo livre para sair do egito com Moises. Deus tem poder para tocar no coração das pessoas.
... O povo só passou 40 anos no deserto... por desobediencia! Não seja desobediente para não tardar sua vitoria, não murmure, ore, espere pacientemente o tempo de Deus, Ele te dará o descanso nescessario para isso se vc pedir.
 
 
 
Fica na paz
 

"RECOSNTRUÇÃO DO LAR"


BOM DIA Gostaria de pedir oraçoes pelo o meu casamento,nao sou casada de fato, mas vivi com uma pessoa por 12 anos, ele me traiu e eu tentei perdoar mas não consegui, o que fez disgastar o nosso relacionamento achava que não o amava mais, mas a 4 meses ele saiu de casa e eu percebi que o amo muito, comecei a buscar mais comunhão com Deus e passei a olhar as coisas de forma diferente,hoje alem do amor que sinto por ele, sei que Deus esta muito triste pois temos uma filha que sofre com essa situação, gostaria de poder reconstruir a minha familha e poder fazer tudo de acordo com a vontade Deus, mas no momento ele esta irredutivel, so diz que esta decidido e que a nossa familia não tem mais jeito. Tenho me apegado a Deus mas as vezes me sinto muito fraca e desanimada, por isso hoje estou aqui pedindo oração, mas tenho fé e a certeza que em breve estarei aqui para dar o meu testemunho de vitoria.



Olá querida,
O número de divorcios aumenta a cada dia e isso foi capa de jornal hoje (Divórcio cresce 286% no primeiro semestre deste ano em São Paulo ).
As pessoas não são mais ensinadas a lutar pelo casamento, muito pelo contrario ja casam pensando em separar. As novelas e tudo na tv é incentivo para traições e divórcio. Sabe por que ? Porque a familia é tudo nas nossas vidas e se ela é destruida todo resto vai junto. todos sonhos, planos, e levamos uma vida de frustração pois o plano de Deus para nossa vida é que contituamos uma familia, e isso foi o primeiro plano de Deus para nós ... a familia .

A biblia diz que nos sofremos por falta de conhecimento, e isso é a mais pura verdade. Hoje ninguem mais quer renunciar nada e casamento é pura renuncia. Na biblia esta descrito tudo o que devemos saber sobre um casamento feliz e saudavel... mas nos sofremos e padecemos por falta de conhecimento, porque não buscamos a Deus como deveriamos, preferimos agir por nós mesmos e da forma que achamos que é certo.

Existe somente uma pessoa que pode salvar seu casamento e sem Ele é impossivel manter um casamento, por isso o numero de divorcio aumenta a cada dia. O seu nome é JESUS CRISTO, o único que salva, liberta e restaura tudo e qualquer coisa pois Ele é Rei dos reis, Medico dos medicos e Senhor dos senhores.

Peça a Ele ,clame a Ele  e ore a Ele, Ele jamais rejeita um coração quebrantado e sincero.  Jesus pode restaurar seu casamento e todas as suas feridas. não tente perdoar o imperdoável sozinha... Ele te ajuda a perdoar e faz renascer o que supostamente ja morreu .

Confie em Deus, busque a presença dEle. O seu casamento ainda tem solução.
Deus pode te trazer um marido transformado se vc deixar Deus trabalhar na sua vida e te transformar também.

Cynthia Intercessora Web servos
 

"Restituição do meu casamento e libertação do meu marido"

Irmãos(ãs), peço, por favor e em nome de Jesus, que orem pela libertação do meu marido  da OM, pela transformação dele e pela restauração/restituição do nosso casamento e da nossa familia. Estamos separados há 2 anos e 2 meses. Ele já deu entrada no inicio do ano com o divorcio litigioso. EM NOME DE JESUS, POR FAVOR, OREM POR NÓS!!!!!!! QUE NOSSO DEUS, EM NOME DE JESUS, TENHA MISERICORDIA DE MIM E POSSA ME CONCEDER UMA NOVA OPORTUNIDADE, UMA NOVA CHANCE NA MINHA VIDA, AO LADO DO MEU MARIDO E DO MEU FILHO! AOS OLHOS HUMANOS ESTÁ TUDO PERDIDO, MAS NÃO VOU DESISTIR DE NÓS EM NOME DE JESUS! AMÉM

Ola Amada do Senhor,
A familia é o primeiro plano de Deus e Ele zela por ela. Deus abomina o divórcio. Continue lutando em orações e com sabedoria no agir e falar. Satanas tem lutado contra  as familias com todas as armas durante o dia e a noite. Mas maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Aquieta a sua alma e coloque suas petições  e aflições diante do Senhor em suplicas e orações de graça .
A familia precisa de cuidados nos quais todos estão descritos na biblia e ainda assim precisa ser revestida de oração.
Diga o fraco : Eu sou forte
Confia no Senhor, a biblia esta ao seu favor neste caso e Deus já tomou a causa como para si mesmo.
A FAMILIA É O PRIMEIRO PROJETO DE DEUS!!!
sugestão leia o livro : O poder da esposa que ora e assista o filme : Prova de fogo.
Deus trabalha enquanto dormimos minha amada.
Fica na paz
Cynthia 



Estou separado a quase três anos, tenho lido os tetemunhos e tem me fortificado para não desistir , mas tem horas, como nos últimos dias, vontade aumenta.Eu peço a vocês que me ajudassem pois eu não tenho ninguém para compartilhar esta minha dor. O que devo fazer?? entreguei tudo nas mãos de DEUS e não vejo uma pequena luz para onde eu possa ir, é como se não fosse a vontade dele. Peço que façam oração a minha esposa e a mim pela restauração de meu casamento. Obrigado.


 


A paz de Cristo,

Casamento é projeto de Deus e divórcio nunca será sua vontade, pois Deus abomina o divórcio. Tenha fé continue buscando a presença de Deus na sua vida e buscando em Cristo a restauração do seu casamento. há momentos na vida em que tudo para e não vemos nada, as vezes é para sabermos o quanto somos dependentes de Deus e confiar quando não resta mais esperança. Quando colocamos nossos problemas nas mãos de Deus , Ele toma para si a questão e quando confiamos Ele responde pois sabe que o nome dEle será glorificado. Se já entregou nas mãos dEle, descanse e continue em oração. Oração para transformação de ambas as partes, para restauração, tambem para saberem onde cada um errou para não cometer o mesmo erro novamente e principalmente poder pedir perdão.




Cynthia Intercessora Web Servos




"SENTIMENTAL"





EU PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA VIDA SENTIMENTAL PRA QUE DEUS ME ABENÇOE E ME DE MEU ESPOSO, SE FOR DA VONTADE DE DEUS QUE ELE  O TRAGA TRANSFORMADO LIBERTO DE TODO ESÍRITO IMUNDO E CONVERTIDO PRA DEUS E UM MARAVILHOSO ESPOSO PRA MIM E UM BOM PADRASTO, MAS SE NÃO FOR SEGUNDO A VONTADE DEUS, QUE DEUS TIRA APAGUE DE MIM TODOS ESSES SENTIMENTOS QUE EU SINTO POR ELE PASSE UMA BORRACHA NOS MEUS PENSAMENTOS POR ELE BONS E RUINS, APAGUE TOTALMENTE ELE DA MINHA MEMÓRIA. O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. AMÉM.


A paz querida, Infelizmente apagar alguém da memoria é impossível. Com certeza para Deus nada é impossível, mas nem todas as coisas convêm. Nós colhemos tudo o que plantamos é bíblico. E se tudo fosse apagado da sua memoria não haveria cura, mas uma doença chamada amnésia. As lutas são nos dada para o crescimento e as cicatrizes ficam justamente para não esquecermos.
Deus abomina o divorcio e com certeza se lutar e orar pelo seu casamento Deus vai restitui lo. Essa e a vontade dEle. Deus não destroi uma familia para fazer outra. Ele é Deus e pode todas as coisas na restituição de um casamento o nome dEle é glorificado. Deus pode sim lhe trazer um marido transformado para uma esposa transformada. Se estiver disposta a pagar o preço de uma caminha dificil mas na direção de Deus... certamente o Senhor lhe recompensará e a vitória será certa.

O termino de um casamento é sempre muito dificil porque Deus não o fez para terminar. Tenha fé é na fraqueza que Deus fortalece, deixe a força dEle ser a sua força. Tenha paciencia e peça muita sabedoria a Deus. Eu costumo dizer que casamento é um bicho de sete cabeças, porque precisa de muito investimento e sabedoria, alem de renuncia e conhecimento dos propositos de Deus para o casamento e ainda assim é dificil. A mulher sábia edifica sua casa.

Invista no conhecimento e na oração, leia livros, paletras sobre casamento... Tenho certeza que seu testemunho será grandioso e poderá ajudar outras pessoas na mesma situação . Deixe Deus te transformar e te conduzir. Creia e confie.





Casado há 6 anos. Minha esposa desde o início parece uma amiguinha. Quando um homem casa, espera mais q uma amiguinha, quer uma mulher. Ela não demonstra ser minha mulher. Me arrependi da escolha que fiz. Peço perdão a DEUS quase todos os dias por pensar isso. Mas sinto falta de uma mulher comigo, não apenas amiga. Orem por mim, me sinto muito mal por isso, me sinto um monstro. Se ela me deixasse, nao ia brigar com ela, ja iria perdoada, mesmo que fosse pra casar com outra pessoa. Ela não me vê como um homem, mas como amigo. Isso dói muito, todos os dias, é horrivel. Obrigado


A paz do Senhor,

A familia é algo abençoado por Deus, embora precise de muito investimento em todas as áreas e de ambas as partes ,familia é um projeto perfeito de Deus e onde o ser humano se realiza ... foi Deus que fez assim.
Entendo sua indignação, esposa não foi feita para ser amiga somente , mas também namorada, amante, conselheira, conforto, refrigerio..... Assim como o marido deve ser o porto seguro, o ouvinte, amoroso, provedor....

Pelas tuas palavras creio que a dificuldade maior é na área sexual, e saiba que muitos ... muitos casamentos acabam por isso. Não permita que seu casamento se acabe , lute por ele e busque ajuda. Precisa conversar abertamente com sua esposa ,mas é um assunto delicado e pode magoá-la... Então antes desta conversa vc precisa se revestir em oração e no conhecimento "LEIA URGENTEMENTE O LIVRO : ATO CONJUGAL do autor Tim e Beverly LaHaye"

Ainda há tempo de salvar o seu casamento e ter uma união feliz da maneira que Deus fez para ser... ou já pode preparar o divórcio e levar cicatrizes para o resto da vida ainda que casados novamente ... afinal qualquer casamento que não há investimento mútuo e empenhado nos ensinamentos que o Senhor nos deixou está destinado ao fracasso. A questão não é trocar de parceiro ,mas de atitude.

Procure um homem de sua igreja que seja de sua confiança ou mesmo o pastor para conversar e te ajudar em oração. Entregue seu casamento nas mãos do Senhor e lute por ele tenho certeza de que não vai se arrepender. CASAMENTO FELIZ EXISTE.
Que Deus os abençoe.
Fica na paz,
Intercessora Web Servos




"Angustiada"
Irmãos mais uma vez rogo as vossas orações por mim e pelo Diego* pra que Deus abençoe nossa união e nosso matrimônio.Estou muito angustiada pois o Diego* viajou ontem para assinar contrato com a outra firma,e ele vai ter que ficar la até sexta-feira.Me ajudem irmãos estou com muito medo,orem pra Deus liberta-lo das tentações carnais,pomba giras,infidelidade,perdição e prostituiçao.Sei que o que Deus da ninguem toma, e que tenho que confiar na vontade dele(Deus),mas a insegurança tomou conta do meu coração.Me ajudem estou muito angustiada. preciso das vossas orações.


Fique calma e peça para Deus aquietar o seu coração, sua aflição só te fará mal, peça para Deus te ajudar a colocar toda sua confiança nEle. Deus dá o livre arbitrio a cada um, claro que não é da vontade dEle que cometamos pecados, mas como temos livre arbitrio podemos escolher o que devemos fazer e Deus não interfere nas nossas escolhas. Mas tenha certeza que de Deus ninguem esconde nada e tudo que fazemos existe uma consequencia. O seu marido vai precisar neste momento das suas orações, podemos orar por vcs, mas ninguem ora como uma esposa pelo seu marido. Tenha fé Deus ouve as suas orações. Ore por ele todos os dias nessa semana, ore pelo seu casamento, e tente ser gentil quando falar com seu marido pelo telefone, por email, msg ou quando ele chegar. Faça uma festinha de boas vindas so para vcs dois ou familia se tiver filhos. Mostre a ele o quanto ele é amado e deposite sua confiança em Deus atraves das suas orações.

Fica na paz do Senhor Jesus
Cynthia Intercessora web servos
*nome trocado para preservar a identidade


Leia em voz alta para que todo inferno possa escutar, use toda autoridade que Cristo nos concedeu quando foi crucificado por nós arrancando da mão de satanas a chave da morte para que tivessemos vida.


Senhor, sabemos que Jesus está voltando e que satanás está furioso e com muita pressa pois logo terá sua cabeça esmagada pelo Rei dos reis, pelo Principe da paz... cada dia é mais dificil e mais doloroso te servir Senhor, mas é mais doloroso ver o sofrimento de quem não te serve ... o mundo sofre por falta de conhecimento!!!!! Eu te peço Senhor e sei que me ouvirás ... peço que abençoe a todas essas pessoas e console o seus corações com teu Espirito Santo. Pai atende os desejos dos seus coração, aqueles que estiverem conforme a tua vontade e os desejos que não são teus Senhor... retira até a raiz. Que todos eles Senhor saibam te buscar em meio a tribulação, quebranta os seus corações para Sua correção e transforma suas vidas Pai e de todos os que tiverem em volta. Pai ordena os teus anjos para acamparem ao redor de suas casas e de cada um de suas familias, livra da morte e do laço do passarinheiro, de toda peste perniciosa... cubra os Senhor com as Tuas asas e faça-os bençãos em Tuas mãos!!!!
Pai lança por terra todo espirito de morte, de enfermidade, de bruxaria, feitiçaria, macumbaria, de prostituição, de depressão, toda palavra profetizada que trouxe maldição e todo espirito maligno que não confessa que Jesus Cristo é o Senhor. Que todo demonio , potestade, e obras satanicas caiam por terra agora em nome de Jesus pq satanas não tem poder sobre essas vidas!!

Eu como serva do Senhor profetizo VIDA, felicidade em Cristo, Restituição e CURA a todos estes que te buscam em nome de JESUS porque neste nome há poder.
Amém.


" Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"
" Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para aqueles que o amam, que o buscam, que o obedecem, que guardam os seus mandamentos e todos aqueles que esperam em Deus.












 




10 comentários:

Unknown disse...

A Paz do Senhor.
Agradeço a Deus por sua vida , por ajudar aqueles que estão perdidos e consolar com palavras de conforto, de amor em Cristo Jesus.
Se eu fosse contar minha vida não haveria espaço o suficiente.
Mas quero dizer o que Deus tem feito em minha vida , e creio que em breve testemunharei sobre minha vitória em nome de Jesus.
Faz 2 meses que meu esposo me repudiou. Não vou mentir tenho momentos de tristezas e desespero.
Mas sei que tudo o que tem acontecido foi pela vontade de Deus , para que eu voltasse aos caminhos dEle e o honrasse.
Peço oração para a restauração do meu casamento.
Deus é tão maravilhoso , que mesmo no deserto, Ele nos permite viver o sobrenatural.
Creio irmãos que tudo o que Ele quer é a nossa restauração pessoal , nossa obediência e comunhão com Ele , para depois termos nossos casamentos restaurados.
Por isso confiem nEle que Ele tudo fará.
De o seu melhor para Deus , lute pelas suas famílias, com oração, jejum , e vivam para Ele em todo o tempo , que em nome de Jesus sua vitória chegará.
Como a minha também virá.
Em nome de Jesus.
Amém.

Que todo o chorar e o desprazer seja para te honrar e te obedecer , oh Deus.

Ronaldo da Silva disse...

Gostaria de parabenizar por esta mensagem maravilhosa , que nos fortifica cada vez mais para que o nosso DEUS possa realizar o impossível em nossas vidas , é claro impossível para nós e não para DEUS,falo isto poque estou passando pelo deserto pois a pouco mais de três meses minha esposa saiu de casa toda per tubada pelo diabo que entrou em nossa vida e destruiu nossa família sou evangélico e minha esposa também era mas quando ela se afastou de DEUS e conheceu pessoas que acabaram virando sua cabeça e trazendo mau para nossa casa ,minha esposa chegou ate manifestar demônio nela ficou muito per tubada começou a fumar e beber fiquei sabendo que ate droga ela usou mas a culta não foi somente dela pois não colocamos DEUS em primeiro lugar em nossa vida e tudo isso aconteceu,pois estávamos na igreja mas não praticávamos a palavra acabamos dando a brecha que o diabo queria para destruir nosso casamento temos quatro filhos três meninos e uma menina ,o diabo e tao sujo que tirou ela da casa e deixou eu e meus filhos e colocou nas mãos de outro homem , hoje ela esta vivendo no pecado (em adultério pois a palavra do senhor diz oque DEUS uniu ninguém separa , que somos uma carne só)sei que DEUS vai restaurar meu casamento mas ele quer restaurar primeiro a mim e depois a ela para que o impossível venha a acontecer em minha vida., peço que orem por mim por que necessito cada vez mais da presença de DEUS e nosso senhor JESUS CRISTO em nossas vidas AMEM muito obrigado.

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

boa tarde peço q me ajudem em oração pelo meu casamento tmb.to sem força.preciso de toda ajuda por favor sou casada ah 4 anos.meu marido se envolveu com uma mulher no trabalho e ela engravidou o bebe já esta quase nascendo,meu coração doi.peço a Deus todos os dias q esta criança não seja do meu marido pois acredito no Deus de milagres.temos um filho de 4 anos eramos muito felizes e estávamos prsosperando.mas agora é so luta.me ajudem por favor amo minha família e espero no senhor meu Deus.q Deus abençoe a todos me chamo Adriana e meu marido Roger.

Anônimo disse...

Bom dia... Peço a oração dos irmãos pelo meu casamento, eu amo muito meu marido, temos uma familia linda, mas sinto que ele não me ama da mesma forma, ele apenas é grato por eu ser uma boa esposa e boa mãe, ele já me traiu e eu o perdoei, mas sofro muito por tudo isso me sinto perturbada e infeliz, queria tanto poder viver em paz com meu marido, sem fantasma, e com muito amor... por favor irmãos orem por mim.

S.O.S Casamento disse...

Olá querida, a família é tudo de mais precioso que temos aqui nesta terra. Quando estivermos diante de Deus e Ele nos perguntar " O que tem em suas mãos? " , e pudermos responder : Minha família unida e bem cuidada. Certamente veremos um sorriso do Pai.

Não adianta sermos bem sucedidos em todas as áreas se falharmos nessa. Família é um projeto de Deus.

Será que você realmente perdoou seu marido? Perdoar nao é esquecer, mas lembrar se sentir dor.

Esse fantasma não deve existir entre vocês, não deve ser citado em conversas ou discussões.

Casamento precisa de investimento pra dar certo, não basta somente viver um dia após o outro.

Vocês estão juntos, isso é maravilhoso. Não permita que a situação piore e isso acabe na destruição de sua família. Cada palavra mal dita é um passo pro divorcio, cada sentimento que domina de uma forma negativa por menor que seja é um passo pro divorcio. Cada recusa de intimidade é um passo pro divorcio... Ainda dá tempo de salvar seu casamento.

Deus é o maior interessado nisso, Ele está contigo e vai te ajudar. Converse com Ele, peça a Sua divina orientação, peça estratégias para reconquistar seu marido e salvar sua família. Em Tiago 1.5 diz:
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça sabedoria para lidar com cada situação.

Lutar pela família não é fácil, mas é recompensador. Talvez no inicio você precisará lutar sozinha, mas não estará sozinha, Deus estará com vc.

Preciso que leia o livro " O poder da esposa que ora" e assista o filme " Prova de fogo" os dois vc encontra na internet.

A bíblia diz para o homem amar a esposa e a esposa respeitar o marido. Quando a esposa é amada ela ama automaticamente, e quando o marido é respeitado ( e isso inclui muitas coisas) pela esposa e pelos filhos, ele ama, cuida e zela a família que tem.

Depois que ler o livro e ver o filme ( veja com a família... é lindo), volte aqui e nos conte.

Abraços e que Deus te abençoe.

S.O.S Casamento disse...

Olá, Deus é a sua força! Sei que não quer desistir do seu casamento, essa dor vai te fortalecer e fortalecer seu casamento se Deus for o seu guia. Casamento é cheio de altos e baixos por isso não podemos nos basear em nossos sentimentos para leva-lo a diante. Precisamos ter o amor como uma atitude, tome a atitude de amar seu marido acima dessa situação, amar a sua família e lutar por ela. Ninguém disse que seria fácil, mas Deus esta contigo nessa caminhada. Caso este filho seja dele, ele precisará arcar com as consequências e vc como esposa precisará estar do lado dele apoiando ( esta criança não tem culpa de nada e é no ventre que Deus escolhe os seus). Coloque Deus a frente dessa situação e peça sabedoria para lidar com tudo isso, principalmente com seus sentimentos que foram afetados. Peça estratégias e guerreie por sua família. Essa criança não torna mais ou menos grave a infidelidade conjugal, que ela não seja um argumento para brigas, acusações e divorcio. Mas tente analisar o porquê da infidelidade, porque isso aconteceu? Será a culpa só dele? Geralmente a infidelidade vem acompanhada de uma reação em cadeias, de pequenos detalhes cotidianos que não percebemos. Ainda dá tempo de salvar seu casamento e ser feliz sim! Invista! Ore! Conversem! Procure ajuda. Não empurre com a barriga até onde der, pois isso só trará desgaste e decepção. Deus pode e quer te ajudar.

O livro "O poder da esposa que ora" pode te orientar e ajudar. Leia.

Anônimo disse...

Oi quero cadastrar meu email para receber palavras de animo, mas não encontrei aqui nenhum lugar para realizar o cadastro. Meu email é laurelisesantos@hotmail.com. Obrigada, aguardo.

JOSI AMARAL disse...

também estou passando por uma separação sofrendo muito .

christiano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.