Seja bem vindo!

Seja bem vindo!


Assim como tudo na vida
o casamento tem regras e deveres que precisam ser cumpridos.
Deus nos deixou um manual de instrução para tudo na vida:
A BIBLIA.
Nela está descrito nada a mais, nada a menos do que precisamos saber para ser bem sucedido em todas as áreas.
Deus fez o casamento para ser um sucesso,
é a base de uma família forte.
Deus é amor, é bondade então até mesmo suas "regras" são perfeitas e agradáveis.
Convide JESUS para entrar em sua casa hoje e conheça qual é a boa perfeita e agradável vontade de Deus.
RM. 12.2b


Testemunhos



A paz do Senhor queridos. Vou deixar aqui registrado o testemunho da Luiza Santos intercessora da Web Servos, para que sirva de edificação. Não desistam Deus pode mudar qualquer situação.
Fica na paz.

Amados, quero deixar meu testemunho pessoal de restauração do meu casamento. O meu marido Paulo Roberto era um homem que vivia nas festas mundanas, na prostituição, pouco se importava com o amor verdadeiro, e em buscar a Deus. Ele era rodeado por "amigos" que faziam de tudo para estragar nosso casamento e afastá-lo de Deus, levando-o a festas todo final de semana, ficando com várias pessoas e usando drogas. Às vezes a luta era tão grande que eu chegava a me perguntar se teria jeito, pois a cada oração, parecia que o vento se tornava mais contrário. Mas a minha fé em Deus e na Palavra não me deixava desistir. Era um golpe atrás do outro e o coração vai cansando mas se eu desistisse, aí sim, seria o fim do meu casamento. No ano passado o meu marido tentou o suicídio, e me assustou muito pois eu não esperava uma atitude destas, ele era fechado e eu nunca sabia o que estava se passando, ele não contava nada.
 
Então eu senti que precisava ajudar mais além das orações. Comecei a estudar mais sobre como poderia restaurar meu casamento, lia a Palavra de Deus, trocava experiências na igreja, e um dia, quando ainda estava muito triste, Deus me mostrou um curso de casais e eu senti em meu coração que deveria fazê-lo pois seria a orientação que eu precisava. O curso eu encontrei neste site: http://restauracaoemdeus.notlong.com e foi maravilhoso à minha alma. Pude notar em quantas coisas às vezes faltamos com nosso cônjuge e não percebemos desde o início quando o nosso casamento começa a dar sinais de fraqueza. Mas tudo isto é a falta de Deus na vida do casal, ou na vida de um dos dois. Neste caso, a esposa ou esposo que ora, foi escolhido por Deus para ser usado na restauração do casamento e no mais importante: NA SALVAÇÃO DO AMADO. Mas às vezes somos impacientes, e na nossa impaciência agimos de formas totalmente contrárias as que Deus deseja que ajamos, pois agimos com falta de sabedoria e assim nossas atitudes cancelam as bênçãos que pedimos em oração.
Meu marido está outra pessoa hoje graças a Deus pois Ele é maior que toda investida do diabo. O Paulo mudou muito, não quer saber mais de festas, de drogas, disse que tomou nojo dessas coisas, parou de conversar com aqueles "amigos" que o levavam para o caminho do mal, e está melhorando a cada dia. Não está ainda 100% com Deus mas O está buscando e tentando melhorar.
Se você enfrenta algum problema no seu casamento, lembre-se que antes do seu amado(a) ser seu, ele é de Deus, portanto o mais interessado em sua salvação é o Senhor. Quando o seu cônjuge conhecer Jesus (verdadeiramente) e for salvo, Deus então terá toda a liberdade em restaurar seu casamento. Nas suas orações pelo seu cônjuge e nas suas atitudes em casa, coloque como prioridade ajudar com que ele tenha um encontro com Deus e se entregue a Ele. Não coloque a restauração em primeiro lugar, pois nenhum casamento pode ser restaurado sem Deus na vida do casal. "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas".
Mateus 6:33
Amém?
Peço que repasse o meu testemunho para que possa ajudar a edificar outras vidas que passam por problemas no casamento pela falta de Deus.
Que Jesus lhes abençoe.
Luiza Santos

42 comentários:

Unknown disse...

Q COISA LINDA AMADA.TAMBÉM SOU PROVA VIVA QUE A ORAÇÃO DO JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS.FORAM 4 MESES E MEIO SEM MEU MARIDO EM CASA E SEM SABER DE MIM. MAS SEMPRE CHOREI E BUSQUEI A DEUS POIS SÓ ELE PODIA RESOLVER.... UM DIA ANTES DE FAZER 5 MESES DE SEPARAÇÃO.O SENHOR RESTAUROU MEU CASAMENTO,MINHA FAMILIA E MEUS SONHOS...AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS E AINDA SEI QUE NÃO É O BASTANTE...POIS ELE É BOM E SUA MISERICORDIA DURA PARA SEMPRE...

Unknown disse...

foi duro mas a minha salvação e confiança estava no Senhor.ele sempre usava servas para me dizer: não temas vc não sera envergonhada...ele também disse no dia da minha vitoria que estava assinando a minha vitoria.iria ser uma grande surpresa...e foi...obrigada jesus por seu infinito amor por mim e minha familia...
quero pedir orações por meu esposo edmilson para que o senhor o salve...amém...

Unknown disse...

por favor ore por mim esposa estamos separados... nome dela Manuela pereira lima...

S.O.S Casamento disse...

Uma musica pra vc ouvir e meditar:
www.youtube.com/watch?v=ohk6tiIi4Sg‎

A família tem perdido o referencial para o mundo, mas para Deus ela continua sendo o 1° projeto dEle nesta terra. Deus é o maior interessado em restaurar não só o seu casamento, mas a sua vida, sua esposa e seus filhos. Reconhecer que Deus através das orações pode realizar isso já é um grande passo de fé. Jesus pode escrever a sua historia de novo, assim como Ele fez comigo e com milhares de cristãos e pessoas que passam por aqui.
Estaremos orando por sua família.

Rejane de Jesus disse...

a paz do Senhor amada! preciso por favor que as irmãs orem pelo meu casamento, pois o meu esposo me deixou para viver com a amante. estou muito triste. pois já faz 6 meses que saiu de casa. ainda amo o meu esposo! e sei que Deus vai trazer ele para mim na hora certa e no tempo certo! em nome de Jesus! estou buscando ao Senhor, fazendo jejum e oração e sei que Deus responderá a minha petição! que Deus abençoe!

Raiane disse...

Meninas também passo pelo mesmo problema. Temos que "deixá-los ir" e focar em nosso primeiro amor, que é nosso Deus todo Poderoso, que não nos abandona nunca, que nos ama e sempre nos amou. Vamos nos entregar de todo coração, pedir que Ele nos fortaleça e nos encha de Espírito Santo, para seguirmos o caminho de Jesus. Deus permitiu essa tribulação para nos chamar para perto dele, ele é o Deus do impossível e sua palavra não muda " Ore, a fé é o fundamento das coisas que se esperam...(Hebreus)". Vamos nos entregar de todo coração e todas as vezes que o desespero bater na porta dobre seus joelhos e leiam Melhor Conselheiro, chore na presença do Senhor, só ele irá te conforta e Espere o agir de Nosso Pai Celestial. Orem a oração nos alimenta
“Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”
veja também: https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home

Unknown disse...

PEDIDO:
sou casado a 14 anos, tenho 2 filhas, e a 5 anos atrás, eu e minha esposa nos separamos, e ficamos 2 meses separados, ai ela quis voltar, mais só se nós entrássemos em um centro espírita, no começo eu não queria, mais por AMOR, eu entrei, e seguimos durante 5 anos, só que nesse 5 anos eu comecei a perceber que eu estava perdendo minhas coisas, como: alguns patrimônios e clientes da minha loja, mais mesmo assim fui levando até a virada do ano 2013/2014, na virada minha esposa convido quase o centro de macumba todo ,para passar o ano novo lá em casa, inaugurando nossa casa nova, que tínhamos acabado de comprar, então não sei o que me deu e começamos a discutir na beira da praia na hora dos fogos, e isso fez eu falar muitas coisas, inclusive que queria me separar dela, na frente de todos, o clima ficou ruim, e todos foram para nossa casa, e ficaram até o dia seguinte, ai o pessoal foram embora, eu fui trabalhar, e ela me passou uma msg, que ia embora para sempre, eu não acreditei, mais quando eu cheguei em casa, ela ja tinha ido,e vi que realmente ela estava falando serio, ficamos sem se falar durante uma semana, e nessa semana eu aceitei JESUS CRISTO, quando ela soube disso, ai mesmo que se afastou mais ainda, mais fiquei firme com DEUS e com fé que isso ia passar, mais as coisas foram tomando uma proporção muito grande, que foi me destruindo, e vim a saber que no carnaval ela se envolveu com o pai de santo, e fiquei sem chão, mais continuei e participei do impacto, (retiro) e naquela semana as coisas deram uma melhorada e se falamos melhor, mais os dias se passaram e foi se agravando cada vez mais, ela não consegue olhar para meus olhos, toda vez que nós se encontramos, ela faz de tudo para brigar, e é inevitável, , esse pai de santo estava na minha casa no dia da virada, era o meu chegado, e o cara não tem nada a oferecer a ela, ela deixou a nossa casa com tudo dentro que tínhamos acabado de comprar, o carro dela está na garagem até agora, e eu não sei o que fazer, preciso de muita orientação de pessoas abençoadas , me ajude a pensar, pois sei que nunca sairei do caminho de DEUS, mais o que faço com as coisas que me lembra tanto minha família, como nossa casa, o carro dela e as coisas de dentro de casa, para mim e tudo novo, nunca passei por isso, por isso que estou pedindo ajuda para não fazer errado, e imagino que ja deve ter visto aguns casos parecidos , peço novamente descupas pelo meu desabafo, mais meu coração pediu para passar essa minha historia de vida, obrigado,. se quiser falar comigo, pode me ligar ate a cobrar, tel: 021 7830 2749 Gustavo

S.O.S Casamento disse...

Graça e paz Gustavo,
Muito bom saber que passou para o exército de Cristo. Maior é o que está contigo do que o que está no mundo.
Venho para trazer boas novas: Você é uma nova criatura, as coisas velhas já passaram e eis que TUDO se fez novo.
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Ainda há esperança!!!

As batalhas espirituais que enfrentamos estão garantidas se nos mantivermos firmes na presença do nosso Deus em obediência. Pois as armas da nossa milícia são poderosas em guerra. Jesus já ganhou as batalhas na cruz, basta crermos e busca-lo para que o Espirito Santo nos oriente e direcione para o caminho certo.

Sua família pode ser restaurada! Sua esposa, suas filhas precisam conhecer Jesus que é o caminho, a verdade e a vida. Lute por elas em oração, o Senhor é contigo... Quem pode ser maior do que Ele? ( acaso há algo demasiadamente dificil para o Senhor?Jeremias 22.27) NÃO! ALELUIAS.

É um grande desafio trilhar um caminho estreiro e com muitas batalhas, mas nosso general é Cristo!
Sê forte e corajoso! Esforça te e tem bom ânimo. O Senhor dos Exercitos vai a sua frente e te segura pela mão.
Ele é o Deus do impossível e por mais que pareça difícil, por mais que pareça demorado... Ele é soberano, sabe o tempo certo para cada coisa. Enquanto isso o Senhor estará te moldando, busque-o ao máximo, procure conhece-lo mais e não murmure... O segredo no deserto é louvar e não murmurar.

Peça orientação e oração para o pastor da sua igreja, ele pode te acompanhar mais de perto e orar por esta situação como só o pastor ora pelas ovelhas.

Unknown disse...

Eu não sou casada fiquei noiva e logo após o noivado descobri que estava gravida eu ja era evangélica mais estava afastada dos caminhos do senhor, a minha gravidez foi um milagre de Deus porque meu noivo não fazia filho e eu não podia engravidar tinha uma grande dificuldade, um dia antes do nosso noivado olhei pra ele e disse se você tiver que ser meu e eu tiver que ser sua o Deus que eu creio vai te tornar pai de filho e me tornar mãe novamente pq eu já tenho um menino que tive novinha, e conclui dizendo pra ele e Deus vai me dar uma filha mulher como eu sempre sonhei. Logo depois veio o nosso noivado e após o noivado descobri que estava gravida íamos casar em dezembro de 2013 o noivado foi em janeiro de 2013 minha filha nasceu em outubro de 2013 e na gravidez nossa vida cheia de amor virou um terror quando ela apareceu os problemas vieram junto, descobri que estava me traindo com uma ex fui para um congresso de mulheres arrasada e la uma Pastora me revelou algo de Deus que tinham arriado coisa nas matas virgem para destruir a minha vida e meu relacionamento e que foi uma mulher, e Deus so me mostrava ela, eu repreendi e orei mais a impaciência e as circunstancias me afastaram dos caminhos do senhor entre brigas e desamor fiquei com ele sendo humilhada ele dormia comigo e dizia pra todos que era solteiro, que eu era so a mae da filha dele passou a brigar com minha mãe, meu filho eu via satanás reinando na minha vida e na minha casa e eu parada vendo minha vida destruída e eu parada so olhando, foi quando nos separamos eu perguntei pra ele se ele queria essa vida de ficar la e ca e ele me disse hoje vc é a mae de Ana e eu o pai só isso, queridos isso me doeu tanto que so Jesus para me consolar, e hoje descobri que ele voltou pra essa ex que cozinha ele na macumba, Deus me deu um sonho estranho que eu via tanto morotó, ele que sonhava ser pai nem liga pra filha passa dias sem ve-la e quando chega aqui fica 15 min e vai embora me ajudem em oração apesar de nao ser casada se o senhor nos Deu Ana para nossas vidas ja nos tornamos o principio de uma familia, eu voltei para os caminhos do senhor e tenho orado muito pela minha vida espiritual e pela libertação dele me ajudem em oração meu whatsapp 071 83510929

Keylinha disse...

Gustavo td bem? Eu li a sua história, eu quero te falar que Deus e contigo,ele te fortalece te dar forças . Nunca deísta do senhor do caminhos dele. Eu Tbm estou passando pelo deserto no meu casamento eu tenho um ano de casada e o meu esposo foi embora de casa alegando que eu era muito ciumenta e que não tava mais certo e que mundo era melhor. Deus esta me sustentando até agora... Se precisar conversar trocar experiências me mande um e mail queila.cavalcante@gmail.com

Ateliê Infinity Art's disse...

Meu caso é bem delicado e confesso que não sei se tem solução, estava casada a 8 anos, mas eu que meu ex marido, estavamos juntos no total a 11 anos.
Desde o final do ano para cá, nossas brigas ficaram mais constantes, e por diversas vezes quase nos separamos.
Voltei para a igreja no final do ano passado e depois que isso aconteceu, as coisas em meu relacionamento ficaram mais tensas, sei que não justifica mas é o meu ponto de vista.
No começo do ano, comecei a conversar com um rapaz do meu serviço e por causa disso no final de Março acabamos saindo e nos envolvemos sexualmente falando, meu marido descobriu e saiu de casa, e pediu o divorcio que foi realizado em 23 dias apos o ocorrido.
Estavamos divorciados mas acabamos ficando mais proximos e ele pediu para eu esperar o tempo passar, porem cometi o mesmo erro me envolvi com meu primo mais foi um almoço e um beijo. E novamente meu ex marido descobriu e dessa vez foi agressivo e agora não me quer mais.
Só que eu sou louca por ele, e nesses 11 anos juntos nunca nem se quer tinha olhado para outros homens com outros olhos. Nao sei dizer o que aconteceu só sei que preciso dele de volta, temos 2 filhos que estão sofrendo pelas minhas atitudes.
Só que o quero de volta e preciso dele, e ele disse que agora vai curtir como eu curti, que não vai mais ficar comigo.
Mas minha vida perdeu o sentido, sem ele não sei como seguir em frente eu o quero de volta eu só preciso dele.
Errei demais, ele esta muito machucado, mais que quero minha familia de volta, preciso de ajuda, estou enlouquecendo, pensando em um monte de besteiras, ele diz que não me ama mais, mas eu sei que não é verdade...
Me ajudem, me socorram, preciso do meu marido de volta, da minha vida de volta, não quero mais errar, mas sem ele eu não vou aguentar.

Obrigada,

Aline

luciano disse...

Boa noite, Aline!

Realmente será necessário tempo, mas não apenas o "passar do tempo", mas que nessa "oportunidade-dolorosa", você pare, respire, se acalme, e olhe pra dentro do teu coração, busque a real motivação para seguir em luta pela restauração de seu casamento.
Porem, o interesse de Deus é na familia toda, mas também você Ele quer restaurar, foram muitos erros, muitos equivocos e a gente acaba se perdendo e depois é que percebemos que poderia ter sido diferente.
olhe pra Jesus, para tudo em sua vida e olhe pra Jesus, somente Ele pode verdadeiramente realizar um milagre, e restauração é um milagre.

Não sei muito o que dizer para você, pois sei nitidamente o que é passar os dias, sentir as dores, aflições, culpas, e saber que estamos nesta situação por termos sido desleais e sem sabedoria para cuidar de nosso relacionamento.

Mas Deus não perdeu o interesse em você e em sua familia.

Pense nisso.
Se quiser escrever-me lcalves@yahoo.com

Anônimo disse...

queria pedir para que ore pelo meu Casamento já estamos separados a quase dois meses
Ela quer de qualquer forma o Divorcio, outra Esta tão difícil que não conseguimos nem se falar,
esta envolvida com a família, Família não gosta de mim Só jesus para fazer um Milagre segundo sua vontade
meu nome Andre e Patricia
Deus Abençoe

E nois na fita disse...

Por favor peço pela Restauração do meu casamento, eu amo minha esposa e minha família Senhor eu peço de todo meu coração sua misericórdia e e sua ajudar pra que eu consiga minha familia de novo obrigado.

Bruna disse...

Estou passando por um momento difícil, vcs que tem experiência vou deixar meu gmail, entrem em contato comigo...
BrunnaaranhaLd@gmail.com

rosangela 13 de junho 11:14 disse...

Quero pedir oração pela vida do meu esposo Josiel creio no poder do senhor porque só ele pra restaurar e fazer um vaso novo.

Unknown disse...

Gostaria de pedir oracao pela minha familia sou casada a 18 anos tenho 3 filhos e a 5 meses meu marido se envolveu com uma menina de 18 anos com uma filha e há um mes esta mirando com ela em outro estado tem sido muito friu e distante comigo e meus filhos ele também conhece a palavra kero ke o senhor tome no coração dele tire as escamas de seus olhos para ele ver l mal ke esta fazendo s sua familia e a ele mesmo miramos no japao durante 15 anos e faz 1 e meio ke estamos aki e iso tudo aconteceu ele sempre foi um bom pai bom marido eu o perdoei mas mesmo as im ele continua lá disse ke Iria embora mas acho ke nem assim ele se importa oro noite e dia o senhor e o meu consolo ele ke tem me sustentado nesta batalha eu sei ke irei vencer paonra e gloria do seu nome minha familia será restaurada em nome de Jesus

Unknown disse...

Oi Drica, não se desespere pois está escrito
diz o que o Deus uniu o homem não separa , entre no site www.ajudamatrimonial.com

S.O.S Casamento disse...

Quero agradecer a todos os leitores do blog que me ajudam a responder as mensagens, dão força aos outros irmãos, que testemunham, dão palavras de esperança e vitórias. Nosso Deus pode todas as coisas e não há coisa alguma demasiadamente difícil para Ele. (ALELUIA)
As vezes é difícil pra mim responder, tento ao máximo me basear na bíblia e no que ela nos oferece, nos dá por promessa ( devemos tomar posse disso), as vezes tiro fé de onde não tenho... e enquanto ministro na vida de vcs, sou ministrada pelo Espírito Santo e minha vida é edificada. As vezes entro aqui triste e saiu fortalecida, as vezes penso em desistir de escrever e vem um testemunho que muda tudo. Deus é maravilhoso.

Jamais desistam de lutar pelas suas famílias. A cada dia essa palavra ( família) fica mais distorcida e tida como algo falível, impossível, e " feliz enquanto dure"... Essa não é a visão do meu Deus!!! Que faz tudo perfeito e eterno. Vamos lutar pelas nossas e pelas outras famílias.

Obrigada a todos e continuem a visitar este blog e dar esperança com suas palavras.

Cynthia

Anônimo disse...

ola luis gustavo e keylinha eu tbm estou passando pelo deserto por mais ou menos uns 3 a 4 meses. EStou com meu esposo a 15 anos, temos 1 filho de 13 anos que não quer falar com o pai desde que ele saiu de casa. Gente é uma luta sim, mas nós temos que olhar somente par Deus, não olhe para seu esposo ou para sua esposa, olhe somente para o SEnhor, louve ao Senhor a todo momento, busque nEle a sua força e o tEu espirito santo. Leia a Palavra, leia testemunhos, ouça musicas que te edifiquem, não conte o tempo, Tudo é possível ao que Crê, sei o qto nosso conjugê faz falta, peça ao Senhor que derrame sEU Espirito SAnto sobre eles e O SEnhor irá nos honrar. LOuve, louve sempre, ao SEnhor toda honra e toda glória, em DEus nós vamos e ja estamos vencendo. Caso queiram conversar podem me adicionar no skype.laurelise.santos ou pelo email laurelisesantos@hotmail.com. A paz do SEnhor esteja com vcs.

Anônimo disse...

sou separada há 12 nos, qdo ganhei minhas filhas gêmeas, ele foi embora, pra mim foi surpresa eu não esperav, mas ele já tinha um filho com a outra que trabalhavam juntas, hj ele vem nos visitar e cego pela outra família, pediu o divorcio, mas eu não fui,nao assino,entreguei nas maso e Deus,e aguardo uma resposta do senhor, pois aonde vou, tds imaos dizem que foi coisa feita, dizem foi algo bem feito, eu apenas aguardo no senhor, pois no inicio da separação ele queria a família dde volta, aparência com semblante escuro,mas hj diz não ver volta pois acostumos la, eu creio no poder de Deus e digo se houve algo quero justiça divina, ,um dia fui num centro disseram cada coisa ate que os filhos que ele tem la n ão são deles, e que ele esta cego, eu confio em Deus, nunca quis outro homem em minha vida pois espero sua volta

Anônimo disse...

Eu me chamo Karina e estou separada ja faz 5 meses ...
temos um filho juntos que tem 2 anos e 8 meses,que foi Deus que me deu !

As lutas sao tao mas tao grande que parece que nada vai acontecer.Parece que nao vamos voltar,parece impossivel...Mas pra Deus nada e impossivel!
Meu marido esta com outra mulher e isso me fez perder meu chao ! Mas nunca desisti da minha familia ,sempre orando e fazendo campanha! As vezes fico desesperada pq Deus nao me mostra nada e nem fala comigo! mas tenho sonhos que creio que sao revelacoes... Tenho sonhos que eu e o meu marido estamos juntos... Mas eu nao consigo desistir de lutar pela minha familia Crdio que deus vai nos unir de novo.

Anônimo disse...

peço ajuda em oracao eu vanessa e gilmar estamos separados a 19 dias me ajude ate meu esposo de volta em nome de jesus me ajude e ore por nos

Lorena disse...

Oi...estou separada ja faz 8 meses.Casada ha 13 anos e com um filho de 1 ano e 7 meses q é o milagre do Senhor aki nesta terra,pois para medicina e aos olhos humanos seria impossivel so c inseminação + aprouve a Deus q é Senhor dos Senhores.Resumindo c 7 anos de casada descobri q meu marido havia arranjado uma amante q ja estava gravida de 5 meses.Perdi o chão e os meus sonhos e a minha familia q tanto sonhei o q fazer?Pedi a direção de Deus,n me separei,ele tb n queria aparentemente e dai começou o pesadelo.Perdoei ao primeiro instante,magoada pois tentava engravidar e alem de ser Oi traida um filho q eu tanto queria.Havia comigo a certeza de querer a minha familia + a ira e jogar na cara dele o seu erro,a falta de confianca tomaram conta de mim duranre esses anos continuavamos casados c muitas as brigas..ele estava desviado quando tudo isso aconteceu e caiu no mundo.Com tudo isso n aceitava q a penina se gloriasse e como Ana clamava pelo meu milagre e Deus q é soberano concedeu a minha honra c meu filho homem.P resumir ainda + quando me Enzo completou 1 ano ele saiu de ksa em dezembro de 2013.......e assim como vcs estou esperando naquele que tudo pode falei p o Senhor q a minha familia fara diferença nesta terra ainda q o vento pareçs ao contrario Deus vai fazer acontecer.Soube q ele estava morandi com a outra e com a filha,passeios juntos fizeram datas comemirativas ele por la em outra cidade pois ele é representante e viaja no meio da semana quarta e so tem chegado no fim do domingo p ficar c Enzo e dorme ns ksa da mae q é embaixo da minha.Sei q a minha falta de sabedoria tb contribuiu bastante,o falar d mais como a mulher richosa de provervbios 27:15 estou pedindo s cada dia q Deus tranforme este jeito explosivo de ser,pois mesmo assim continuo a falar sem parar o Senhor esta tratando comigo primeiro p trazer ele de volta tb transformado e arrependido.N do mesmo jeito pq ele embora ainda esteja no pecado e no mundo sabe o valor de uma familia e aki em breve estarei testemunhando a minha vitoria.Deus abençoe a todos........lembrando q nos casamos debaixo da benção e uma aliança feita jamais podera set quebrada muitis foram os conselhos ,desista ele n te merece porem embora os q n acreditam decidi crer e ver a gloria do Senhor e o milagre + uma vez em minha vida,a vergonha em dupla honra.

Lorena disse...

Tenho aprendido e espero praticar q o segredo é o silêncio é entregar ele(marido),tudo nas mãos daquele que tudo pode..e ele morre negandi q esta c a outra + n importa o q esta acontecendo e sim o q Deus vai fazer.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos, peço oração e ajuda para a restauração do meu casamento, eu Marcelo Costa cometi pecados diversos no meu casamento ( adultérios, mentiras, ações erradas, atitudes e etc ), estou com minha esposa a 12 anos, ela sempre foi uma pessoa digna, honesta, fiel e serva de Deus, eu me converti em Março de 2013 e dei brechas ao inimigo, me deixando levar pela carne, fazendo com que o inimigo entrasse na nossa vida, no nosso casamento, já pedi a Deus perdão por TODOS os meus pecados, sei que errei e admito isso, ela agora já não confia mais em mim, mas tenho certeza que em Deus eu vou conseguir mudar tendo obediência, santidade e fé, várias coisas foram ditas por ela, entendo, sei que ela está totalmente certa em agir assim comigo pq ela mesmo disse que está cansada de brigar pelo nosso casamento sozinha, eu creio e confio no Senhor, somente ele pode e vai restaurar a minha vida e ele permitindo, o meu casamento também buscando juntos em família fortalecendo a nossa aliança com Deus, até pq temos uma princesa linda e perfeita de Deus no meio disso tudo que eu causei, peço oração e ajuda de vocês para que o inimigo não cumpra a sua tarefa na minha e na família de ninguém que é destruir!!!

Anônimo disse...

Oi tudo bem?eu gostaria de saber se eu poderia contar minha história?pode me enviar um e-mail?gostaria de relatar meu dedabafo.
shaw_222@hotmail.com

Anônimo disse...

Rosa,C

eu estou pedindo oração, a todos pela restauração do meu casamento da minha amada família que eu sei que um projeto de Deus, estou casada a 12 anos, tenho dois filhos que são bênçãos do nosso Senhor, o meu marido saiu de casa já tem 3 meses, no começo eu cheguei ao desespero, pensa em morte, ir embora tudo que não era de Deus, mas com o passa do tempo fui me fortalecendo em cristo, por que ele é a salvação para todos os problemas, sei que a cada dia preciso ainda mas dele na minha vida, pois só nele encontrarei a verdadeira vitória, eu sou apaixonada pelos milagres de Jesus, e creio que fara um milagre na vida do meu marido, que já esta com uma outra pessoa, dizendo esta feliz com ela, mas eu creio pelo amor verdadeiro que tenho por ele e pelo nosso senhor ele vai olhar para traz e irar se arrepender, sou fiel a ele desde quando namorávamos, em nem um instante pensei em deixa-lo nas mãos do inimigo, peço que me ajudem a ter forças todos os dias, pois essa benção que é a FAMILIA e o maior bem, pois tudo só o verdadeiro sentido da multiplicação que Deus dá, se estivermos juntos unidos e felizes novamente,(só somos fortes juntos) em nome de JESUS CRISTO, quero a conversão do meu marido, assim ele voltara para a família dele que o ama verdadeiramente, claro depois do amor de DEUS que vem em primeiro lugar. vamos orar e agradecer, orem pela minha família também, amem obrigada

Mari disse...

Amada, entendo a sua dor recomendo que leia o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" disponível em PDF gratuitamente na internet, fique com Deus.

Unknown disse...

Irmaos tambem ando no
Deserto so o amor de Deus me mantem de pé a 5 meses estou separada do meu marido e a 1 mes ele assumiu a amante como namorada
Sofro de mais ñ sei o que fazer tenho buscado a face de Deus...tenho orado jejuado buscado ao senhor sei que na hora certa o meu milagre vai acontecer pois Deus é fiel ele é o general dessa guerra ele nao se abate jamais o inimigo ja perdeu pois Deus ñ existe causa perdida eu creio no milagre chamado Deus...ele ñ so vai restaurar meu casamento como a minha vida e do meu marido amem Jesus eu creio

tatiane disse...

Orem por mim estou separada a 5 meses e a um meu marido assumiu a amante como namorada desejo que o senhor restaure o meu casamento por favor me ajudem em nome de jesus

Anônimo disse...

Ore pelo meu casamento que esta sendo destruido pelo pedido de separaçao do meu esposo que cansou da vida de casado, eu amo mais ele nao acredita, ja nao nos procurarmos mais na cama, ele nao quer mais, restaura fora a perda de duas gravidez. Estou precisando de ajuda, ele ja esta quase indo embora ja pois todo o nosso patrimonio para vender. se a venda da cada se concretizar estara tudo perdido, estou tentando acreditar na mudança mais esta muito dificil, as coisas so pioram,eu acho que minha fe e pequena nao alcança a Deus.

Jane disse...

Oi, não temas Deus quer te restaurar.
Visite o site: www.ajudamatrimonial.com
e conhecerá como DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO.

Beliza disse...

Sinta-se acolhida por Deus, nao ha nada que Ele nao possa fazer!! Deus é maravilhoso, acesse o site ajudamatrimonial e leia o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento. Alguma divida, entre em contato. meu e-mail é estersilva171@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! Eu oro todos os dias pela restauração da minha família, não somos casados mas peço para que Flavio Zacarias Pontes possa receber o Espírito Santo de Deus e possa retornar para cada restaurado... porém parece que os ventos estão só soprando ao contrário ele está com outra mulher e está a assumindo cada vez mais e para piorar a minha mãe ainda é contra dizendo que ele não vai voltar, mas eu o amo e ainda quero muito lutar por ele, pois confio em Deus e sei que um dia ele pode retornar, minha mãe implica e já não sei o que faço, faz cinco meses que estamos separados, o que faço ?

Anônimo disse...

Peco oracao pela restauracao do meu casamento ,nao sou casada oficialmente vivemos juntos a 8 meses nao temos filhos,era tudo maravilhoso ela era o homem dos meus sonhos,e eu a dele com a convivencia vieram os problemas,brigas discussoes continuas,ate chegar um ponto que nao consiguiamos conversar e era somente brigas,tds dias varias vezes dia,ele comecou a falar mal de mim para amigos,os amigos (a) sempre dizendopara ele me deixar,nao vale apena ele comecou a ver somente meis defeitos me criticar,confesso q tambem errei muito com ele estou muito arrependida,entramos em uma crise profunda dormir um de costas para o outro quando tentava me aproximar ele recuava,Tudo comecou a piorar a cada dia,Hj ele diz nao tem mais sentimentos,tem muita raiva que nao quer mas tentar outra vez quer ser livre,solteiro,sem problemas diz que mereco apanhar,diz para eu alimentar sentimentos ruins,odiar ele e nao ama-lo mais,Estou desisperada ela disse para eu ir embora de casa daqui a uns dias ,q eu fique ciente de quando chegar o dia eu nao venha dizer q amo ele e querer ir embora(vivemos no aluguel e ele diz q vai voltar para casa da mae)Nao sei o que fazer,Deus esta me dando forcas para suportar isso meu prazo con ele esta acabando,o inimigo tem usado pessoas contra mim,Meu mundo esta em pedacos,estou fazendo jejum,oracao de 8 meses q estamos vivendo junto 5 de crise..Deus sabe o quanto o amo ,o quanto quero ele cmg quero tanto a restauracao do meu casamento senhor,peco a Deus q nao me deixe ele me botar fora de casa,q o senhor me tranforme,e a ele tambem,vejo nos olhos dele como esta decidido em me deixar esta seguro disto,faco o possivel para nao olhar para as consequencias e somente ao senhor .Doe muito palavras dele,choro bastante mas o senhor renova as minhas forcas e me faz forte e muitoo dificil irmaos,esta no deserto mas o senhor me sustenta,me sinto mal mas Deus em segundos me trais a calmaria Quero meu marido de volta,quero construir minha familia com ele,ele e um homem bom,o inimigo tem usado ele,como outros ao meu redor mas me manteho firme na palavra de Deus e em suas promessas.Peco a os irmaos que orem por mim e por meu marido q o Senhor me tranforme e o meu esposo que o senhor renove os sentimentos dele por mim q liberte ele das garras do inimigo,q nao permita ele me coloque fora de casa .Senhor restaura minha vida,meu casamento tenho lido o Livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO tem alimentado meu espirito,minha mente esta doendo muito mas o Meu Deus vai tranformar.Peco que orem por nois irmao.Diane e Marco ! Estarei orando por vcs.Que a paz de Deus esteja convisco!

Jess disse...

Oi gente, bom minha historia é um pouco diferente das que eu li aqui... me casei com 17 anos, pois eu estava gravida, mas nao foi apenas por isso.. eu amava e amo ainda o pai dos meus filhos. Nosso casamento durou 2 anos, logo apos ter nos caasado a gente se afastou da presença de Deus e com isso as coisas foram desajeitando, eu fui "relaxando" como esposa, so queria saber de whatsapp e facebook e faculdade. Um dia eu entrei no meu facebook e vi uma mensagem de um facebook estranho, apenas dizendo: me adiciona, é o A..! Era meu ex namorado, eu comecei a conversar com ele, ficamos conversando por dois dias, ate que meu marido descobriu. Ele me mandou embora de casa com meus filhos, graças a Deus eu tive uma casa para me abrigar com meus bebes. Hoje tem duas semanas que etamos separados, me arrependi de tudo, de verdade mesmo.. voltei para Cristo, mas meu marido nao sabe se quer continuar, ele nao confia mais em mim e diz ter vergonha de andar comigo. Nao sei mais o que faço, me ajudem em oraçao e em conselhos. Obrigada.

Anônimo disse...

Meu Deus tbm to passando por um momento dificil na minha vida e casamento,meu esposo foi embora de casa,ta com a amante enchendo o corpo de tatuagem,perdeu o emprego,nao quer saber dos nossos filhos,oro muito,jejuo,louvo a Deus,sabe tanta coisa acontece parece que é o fim,que nao tem jeito,mas eu confio em Deus ,o Senhor tudo pode,nao esta sendo facil,mas Jesus tem me fortalecido ate aqui,creio no Senhor que Ele mudara a minha historia e da minha familia,Gloria a Deus ,me ajuda Senhor dai-me forças pra continuar e nao desistir,creio que o Senhor vai restaurar o meu lar,e eu e meu marido viveremos juntos pra te adorar,de louvar ,liberta-o Senhor.Teus planos sao maiores do que os meus.Amem

danilo Naba disse...

Por favo ore por nós estamos separados a culpa foi minha ela me avizou muito..ela me ama ainda estou mudado voutei pra igreja parei de fumar e busco a Deus intensamente e sinceramente ....nome dela é Vanessa Narciso naba

Anônimo disse...

Foi em busca de alivio que encontrei este site. Primeiro quero parabeniza-lo por este trabalho tão lindo! Li alguns testemunhos e meu coração se encheu de esperança!

Na verdade, estou escrevendo para desabafar… Em 2010 cometi o devaneio de trair a minha esposa, estava desviado dos caminhos do Senhor Jesus, e por causa do desempenho de minha esposa – sexualmente falando – e após muitos desentendimentos e desencontros, tive o erro e percepção de acreditar que minha esposa não me amava mais, fiquei completamente fora de mim por causa do meu vicio sexual, daí foi que eu cai no terrível pecado de adultério!

No dia seguinte – após minha queda – quando cheguei em casa contei tudo a ela. Ela sofreu muito – é óbvio. Pra resumir, estou com ela até hoje, pois ela me perdoou, mas sofro por sentir dúvidas, se ela me perdoou realmente! Todavia, com relação ao pecado que cometi, não tive o menor prazer ou satisfação sexual, houve momento que até tive nojo do que estava fazendo com a outra mulher!. Quando esta outra mulher estava em cima de mim, cheguei a simular que estava passando mal, só pra ela sair de cima, e ainda, quase não tive ereção nenhuma nisso!

Essa é minha angustia: Tive tudo pra fugir daquela situação, nem desejo sexual eu tinha pela outra mulher, e não fugi... Destruí minha alma, e até hoje perdi minha identidade de ser humano. Quase todos os dias, peço a Deus para tirar a minha vida desta Terra, penso em suicídio algumas vezes!

Queridas irmãs, apesar de já ter passado todos esses anos, sinto uma terrível dor pelo que fiz, dor esta que nunca passa, meu coração sangra todos os dias. As vezes, vejo minha esposa chateada com alguma coisa, e sempre tenho a sensação que a culpa é minha, que doí pelo que fiz a 4 anos atrás! Quando vejo mulheres chorando pelos seus maridos que estão em adultério, sinto uma dor profunda, como se eu fosse o culpado pela dor delas, a palavra ADULTÉRIO virou uma obsessão, sinto uma aflição de morte com esta palavra. Quando oro, questiono ao Senhor o porquê ele não me tirou a vida, como fez com Ananias e Safira (Atos 5), pois assim não estaria sofrendo tanto pelo que fiz! Tenho vontade de morrer queridas irmãs, as vezes penso na possibilidade de pegar a rodovia aqui pertinho de casa, e sair andando sem destino, e nunca mais voltar, até terminar minha vida…

Estou desesperado, não sei o que fazer, parece que naquela noite eu fui estuprado, ou seja, fui forçado – não consigo explicar como – a fazer o que fiz!

Estou pensando em buscar ajuda de um psicologo ou psiquiatra!

Irmãs, me perdoe o desabafo, mas é que não estou aguentando, tenho muito medo de fazer a minha esposa infeliz. Desde então, priorizo muito a felicidade dela, ajudo em casa e procuro ser o melhor marido do mundo, fico toda hora dando carinho, sendo romântico e tal. Daria dez vidas minha, por apenas uma vida Dela! Amo minha esposa!

O meu maior sofrimento e pensar na possibilidade de ela ainda – de alguma forma – estar sofrendo, e estar magoada pelo que fiz! Tenho medo, pois dizem que a dor e a magoa de quem foi traído nunca passa! Daí sofro por mim (pela besteira que eu fiz) e sofro pela minha esposa (por te-la feito sofrer)

Irmãs, podem me ajudar? A agonia nesse meu coração é, deverás, muito grande, meu maior consolo seria a MORTE! Minha esposa não merecia o que fiz, e ela merece alguém melhor do que eu, porque sou um LIXO – é assim que me sinto – a PIOR especie de ser vivo que Deus fez…

Hoje vejo que essas frases de efeito que encontramos no mundo, tais como que “quem traí, traí sempre”, “quem ama não traí”, e tal, é pura mentira. Só Deus sabe o quanto amo minha esposa, e não tenho coragem, nem a pau de entregar o meu corpo para outra mulher, que não seja a minha esposa…

Me ajudem, por favor…

S.O.S Casamento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S.O.S Casamento disse...

A paz do Senhor Jesus seja sobre ti amado,

O casamento é algo tremendo e grandioso criado pelo Senhor. Ele deve ser cuidado minuciosamente e regado todos os dias nos pequenos detalhes. Há milhares de motivos pelos quais as pessoas comentem adultério (infelizmente). E na maior parte dos casos, os dois cônjuges tem uma parcela de culpa. O não cuidar e orar pelo casamento é um dos erros que os dois cometem para chegar a tal ponto. O ser humano é imediatista, baseia seus relacionamentos em sentimentos ... sentimentos que oscilam o tempo todo. Leia a matéria a vida é feita de escolhas:
(Link: http://soscasamentovencerecrescer.blogspot.com.br/search/label/A%20vida%20%C3%A9%20feita%20de%20escolhas. ).

Não resta dúvidas do seu amor pela sua esposa, transforme este amor em atitudes... atitudes de amor e salve seu casamento.

1° atitude: Perdoar a si próprio.
Meu irmão se o que sente é arrependimento verdadeiro e não remorso, se já pediu perdão a Deus e a sua esposa... peça perdão a si mesmo e perdoe-se!!!! Retire esse fantasma do seu casamento. É provável que sua esposa até tenta esquecer e seguir adiante... Mas a culpa que sente se deita com vcs todos os dias.
Sua culpa não pode fazer sua esposa feliz!

Como todo mundo você é cheio de falhas, vc não é um lixo... Você é alguém valioso para Deus, alguém por quem Ele deu até a ultima gota de sangue do seu único filho (Jesus).
Deus é o mais interessado em renovar seu casamento, porque um casamento feliz exalta o nome dAquele que o criou.

Procure ajuda ( psicólogo cristão), não há nada errado nisso. Errado é deixar as coisas se encaminharem sozinhas... e não fazer nada pra dar certo e mudar a situação. Faça terapia para casal, procure uma igreja com curso pra casal ( casados pra sempre). Leia livros com o propósito de Deus para o casamento, assista o filme " Prova de fogo".

2° atitude- Sinta-se privilegiado ... sua esposa está ao seu lado. Muitos não tem essa sorte. Ela te ama, ela te perdoou. Aleluia por isso. Perdoar não é esquecer (isso é amnésia), perdoar é lembrar sem sentir dor.
Deus pode transformar qualquer maldição em bênção, qualquer dor em uma valiosa pérola que ajudará outras pessoas. Deus não desperdiça nem a nossa dor... Ele nos ensina e nos molda com ela. Toda essa história pode virar um testemunho, um testemunho lindo de superação, união, fé e misericórdia de Deus.

3° atitude - Receba e aceite a misericórdia de Deus sobre vc.
Deus pode e Deus vai restaurar seu casamento se vc deixar. As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, todo dia ... uma nova esperança.
Seu casamento pode ser saudável, os sonhos podem renascer novamente, a união e confiança entre vcs pode ser redobrada. Ele é Deus e não depende de nós pra ser fiel.

Lutar pelo seu casamento só depende de vcs dois caminharem na mesma direção. Ore pelo seu casamento, ore pela sua esposa e veja a misericórdia de Deus caindo sobre vcs. Abra seu coração para a cura e ore pela cura no coração dela. No Senhor não precisamos fugir das lutas... morte não é solução... Deus nos dotou com espírito de coragem e não de covardia. O Senhor nos promete o desfrutar de uma vida em abundância e o casamento faz parte disso. Ele está conosco. ELE ESTÁ COM VOCÊ!!!

Eu espero e creio no seu testemunho nesse site.